Frete grátis acima de R$ 199,00 para todo Brasil Parcelamos em até 6x sem juros Ganhe mais 5% de desconto no PIX Frete grátis acima de R$ 199,00 para todo Brasil Parcelamos em até 6x sem juros Ganhe mais 5% de desconto no PIX Frete grátis acima de R$ 199,00 para todo Brasil Parcelamos em até 6x sem juros Ganhe mais 5% de desconto no PIX Frete grátis acima de R$ 199,00 para todo Brasil Parcelamos em até 6x sem juros Ganhe mais 5% de desconto no PIX Frete grátis acima de R$ 199,00 para todo Brasil Parcelamos em até 6x sem juros Ganhe mais 5% de desconto no PIX

Garantia:

As semijóias da B Blossom recebem várias camadas de banho de ouro 18K e uma de verniz antialérgico, o que faz aumentar também o brilho e a durabilidade do seu acessório, garantindo assim sua qualidade.

Antes que seja colocadas a venda todas as semijóias e jóias em prata 925 da B Blossom são especialmente selecionadas e passam por um rigoroso controle de qualidade, onde verificamos os pinos dos brincos, anéis e fechamento das pulseiras e colares.

A garantia B Blossom é de 1 ano a partir da data do pedido, para defeito no banho e não cobre mau uso, percas de pedras, peças amassadas, escurecidas por sujeira, riscadas e arrebentadas. Para acioná-la é necessário indicar o n° do pedido de aquisição da jóia e apresentar a peça. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Defeitos de fabricação, a garantia é de 7 dias corridos, dessa forma é muito importante que confira seus acessórios novos assim que chegarem em sua casa.

Se for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador. 

 

Trocas e Devoluções:

Em caso de trocas e devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais juntamente com o termo de garantia no prazo de 7 dias corridos e sem sinais de  uso.

Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo da seguintes forma:

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Assunto: Troca ou Devolução

Número do Pedido

Qual acessório deseja trocar ou devolver quando existir mais de um no pedido.

Motivo da Troca ou Devolução

  1. O pedido de troca ou devolução tem que ser solicitado dentro do prazo de 7 dias (sete dias). Fora desse prazo, nos reservamos do direito de não fazer a troca.

  2. Pedidos que originalmente tiveram frete grátis no momento do envio, não serão beneficiados novamente no momento da troca ou devolução.

  3. Na hora de enviar a mercadoria, basta apresentar na agência dos correios o código de logística reversa que será enviado por e-mail no prazo de até 2 dias úteis após a solicitação.

  4. Quando recebermos o produto no nosso centro de distribuição ele passará por uma triagem e será enviado e-mail dizendo se a mercadoria foi aceita ou não para troca ou devolução, esse processo pode levar até 2 dias úteis.

Restituição do Valor:

  1. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor será ressarcido ao mesmo na mesma modalidade escolhida no momento da compra.

  2. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

  3. Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.